Tudo sobre M-Drol


M-Drol é basicamente formado por um composto chamado 2a,17a di methyl etiocholan, uma forma diferente de escrever 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one que é a fórmula de um outro PH chamado Superdrol. Traduzindo em palavras mais simples, ambos são metilados nas segunda e na décima sétima posição (provavelmente favorecendo a ligação de outros radicais monovalentes por valência). Além disso, ambos possuem uma hidroxila na décima sétima posição B e por fim uma cetona na terceira posição.

Pra quem não sabe, o M-DROL é um esteroide anabolizante disfarçado em forma de “suplemento”, o problema é que muitas pessoas usam ele pensando que é um suplemento, ou um “simples” ph, o que é bem o contrário (ele não tem nada de simples).

Assim como qualquer anabolizante ele pode trazer efeitos colaterais, tais como:
- Diminuição do apetite sexual (vontade de fazer sexo);
– Pressão alta;
– Queda do cabelo;
– Problemas no fígado, por ser um produto hepatotóxico;
– Ginecomastia;
– Ansiedade;
– Depressão; e muitos outros.

Para evitar alguns destes efeitos colaterais já houvi vários relatos de pessoas que fazem uma TPC (Terapia pós ciclo) após a 3 ou 4 semana de uso, outras não sentiram nenhum efeito colateral e nunca fizeram TCP, realmente varia de pessoa para pessoa.

Como usar o M-Drol?
Para quem esta usando o produto pela primeira vez, é necessário tomá-lo devagar, por isso você deve dividir em semanas o uso do produto. Na primeira semana você deve usar um comprimido por dia. Na segunda e na terceira semana, você pode aumentar a dose para 2 comprimidos ao dia. Lembrando sempre que cada organismo reage de uma forma, este método é o mais eficaz e que tentar trazer os menores colaterais.

meia-vida do M-Drol é de 12 horas, por isso a partir da segunda semana, quando passar a tomar 2 comprimidos por dia, deve ser tomado de 12 em 12 horas, ou seja, se você tomou uma dose 8 horas da manhã a outra deve ser tomada as 20h.

Como fazer um Ciclo de M-DROL?
Muitos usam apenas um comprimido por dia da 1 a 3 semana. Mas o mais comum é o ciclo 1-2-2, isto é um comprimido por dia na primeira semana e 2 por dia nas outras 2 semanas. O m-drol a partir da segunda semana deve ser tomado de 12 em 12hrs para melhores resultados, de preferencia após as refeições.
OBS: Não podemos esquecer da água durante o ciclo, ela é muito importante pra “limpar” o organismo, e ajuda na proteção do fígado.

Mulheres podem usar o M-DROL?
Vale a pena lembrar que no rótulo do próprio produto a fabricante não aconselha o uso por pessoas menores de 21 anos e nem por mulheres.

Quais Suplementos Devo Tomar Junto com o M-Drol?
Whey-Protein, Creatina, Glutamina, Bcaa, e um bom pré-treino. Por que?
Seu corpo estará muito mais receptivo e seus ganhos podem ser ainda maiores com o uso do M-Drol, para ajudar a controlar a prolactina pós uso do m-drol, seria interessante usar 400mg de vitamina b6 por 15 dias, e mais 200~300mg por mais 15 dias (totalizando 30 dias), pois o m-drol desregula os níveis de prolactina no corpo.

Como Fazer minha TPC?
TPC resumida:
1~14 (dias) 40mg tamoxifeno (2 comprimidos de 20mg por dia)
15~28 (dias) 20mg tamoxifeno (1 comprimido por dia)
1~30 (dias) 2000mg tribulus terrestris (Todos os Dias)

Por que fazer TPC? Simples, por ser um anabolizante disfarçado, ele pode apresentar efeitos colaterais iguais aos verdadeiros.

0 comentários:

Postar um comentário